O Colégio

Nossa História

O Colégio Universitário Leste foi inaugurado em 2007 e desde então se escreve uma história de sucessos e conquistas diárias. Em tão pouco tempo, o colégio já é reconhecido na região como um colégio de qualidade pedagógica e de ambiente muito saudável onde se aliam a aprendizagem e o conforto do aluno.

O Colégio conta com professores qualificados para o trabalho de sala de aula, além de serem sensíveis e competentes em todos os afazeres educacionais.

Além disso, o colégio utiliza o material didático do Universitário Sistema Educacional. É um jeito moderno e completo de ensinar.

Composto por materiais didáticos e de apoio, além de serviços de suporte educacional, o sistema propicia à escola um programa completo, seguindo uma metodologia avançada e dinâmica.

Através dos materiais e serviços prestados, os educadores têm ferramentas importantes que permitem compartilhar ideias nas áreas educacional e de gestão, visando a excelência do atendimento dispensado ao aluno e à sociedade.

Em outras palavras, o Colégio Universitário Leste apresenta um projeto inteligente e eficaz para quem busca um ensino de qualidade.